sábado, 14 de maio de 2011

Damon não morreu

Para a felicidade de todas as fans, incluindo a minha, Damon Salvatore (Ian Somerhalder) não morreu. Como todos os fans tinham dito, tinha que haver uma cura para Damon não morrer, pois a série morreria com ele. A cura era o sangue de Klaus e claro para ele ter o sangue Stefan foi obrigado a beber sangue e a matar uma jovem rapariga. Contudo, todas as fans estão aliviadas pois Damon não morreu.
A parte do ultimo episódio que todos os fans gostaram, foi a parte do Damon e Elena. Aqui vai o video e uma imagem para todos voltaram a lembrar.

6 comentários:

  1. Nossa eu estava entrando em pânico obrigado pelo esclarecimento.

    ResponderEliminar
  2. eu estava entrando em panico dois..

    ResponderEliminar
  3. Quando eu soube que ele iria morrer na serie, meu coraçao começo a dispara, pesquisei e vi esse site!! que alivio #IanForever

    ResponderEliminar
  4. eu tava ate chorando pensando q ele ia morrer

    ResponderEliminar
  5. Ouvi buatos que damon morrerá no episódio 4x15...
    Vc´s sabem se algum ator de the vampire diaries confirmou esse buato?

    ResponderEliminar
  6. Eu estava chorando e chorando pensando que ele ia morrer, mas ainda bem que não morreu!! o/ Muito feliz aqui, sou obssessiva por ele, mas na verdade se ele tivesse morrido, acho que aasim provaria a todos que o amor de elena por ele era real, e ela sentiria muita falta dele, acho que para nós fans delena, se ele sobreviveu ou se morreu, qualquer seria bom, e se ele tivesse morrido com certeza ia voltar, senão voltasse eu desistiria da minha vida!

    ResponderEliminar