domingo, 15 de maio de 2011

Carta que Jonh deixou a Elena no episódio 2x21

Todos sentiram muita pena pela Jenna, mas e pelo Jonh? Ele morreu para salvar a filha.
Aqui, vai a carta que ele mandou à Elena antes de morrer, e o video.

"Elena. It's no easy task being an ordinary parent to an extraordinary child. I've failed in that task. And because of my prejudices, I've failed you. I'm haunted by how things might've played out differently if I'd been more willing to hear your side of things. For me, it's the end. For you, a chance to grow old and someday do better with your own child than I did with mine. It's for that child that I give you my ring. I don't ask for your forgiveness or for you to forget, I ask only that you believe this. Whether you are now reading this as a human or as a vampire, I love you all the same as I've always loved you and always will."

Traducão:

"Elena. A tarefa não é fácil ser um pai normal para uma criança extraordinária. falhei nessa tarefa. E por causa de meus preconceitos, eu falhei com você. Eu estou assombrado por como as coisas poderiam ter jogado fora de forma diferente se Eu estava mais disposto a ouvir o seu lado das coisas. Para mim, é o fim. Para você, a chance de envelhecer e algum dia fazer melhor com o seu próprio filho do que eu fiz com o meu. É para essa criança que eu te dou o meu anel. Eu não peço seu perdão, ou para que você se esqueça, só peço que você acredita que isso. Se você está lendo agora este como um ser humano ou como um vampiro, eu amo todos vocês o mesmo que eu sempre te amei e sempre será. " ( Não é a mais correta traducão, mas compreende-se)
 Carla
PS: Letra retirado no youtube.







3 comentários:

  1. Obrigada pela tradução kk
    eu assisti o episódio hj e não entendi muito bem a carta pois não tinha legenda! Obrigada mesmo!!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. eu choro poucoo
    só q não

    ResponderEliminar